TROCAS E DEVOLUÇÕES
As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. Obrigatoriamente com a etiqueta afixada.
As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. Obrigatoriamente com a etiqueta afixada.
Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções.
Para troca/devolução de biquinis, deve ser enviado o conjunto completo (top e calcinha).
Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta.
Para solicitar a sua troca basta enviar um WhatsApp
- TROCA/devolução
- Número do pedido.
- Peça que deseja trocar ou devolver.
- Se possível, nos escreva o motivo da troca/devolução, para que possamos melhorar sempre nossas peças e serviços!
Não é necessário CHEGAR em 7 dias, apenas enviar, pois muitas clientes moram em localidades que demoram mais dias para chegar.
Fora deste prazo (7 dias corridos após você receber no endereço cadastrado para envio), nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca.
Atenção: Pedidos que originalmente tiveram frete grátis devido a promoções ou valor minimo para obter frete grátis, não recebem este benefício (frete grátis) pela segunda vez, em casos de troca.